sábado, 26 de janeiro de 2013

5 séries novas que você pode gostar

Janeiro, férias, muito tempo livre. É nessas horas que a maioria das pessoas procuram novas séries para passar o tempo. Nesse post eu dou a dica de 5, algumas com temas bem diferentes. Apesar de já ser final de janeiro acho toda dica válida e já que estão no começo, não é impossível assistir tudo e começar a acompanhar se você realmente gostar.  Então, só continuar a ler e conferir as 5 dicas!



Arrow (CW)
    Uma aposta da CW é a série Arrow, que é baseada na história do super-herói dos quadrinhos da DC Comics Green Arrow. Após um naufrágio, o bilionário Oliver Queen é dado como morto. Depois de 5 anos, descobre que ele está bem e vivendo em uma ilha isolada no Pacífico. Até hoje a série teve 12 episódios, e fechará a primeira temporada com um total de 23.



Eu gosto dessa série, mas às vezes eu não gosto de algumas cenas, principalmente as de luta que não acho que sejam bem feitas, mas enfim é uma série legal pra acompanhar se você gosta de ação, heróis e pessoas fazendo de tudo para mudar os erros do passado.



Beauty and The Beast (CW)
    Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "besta". Nove anos mais tarde, um caso a leva descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e o que Vincent realmente é.


Essa série eu acho bem legal e assisto desde o ano passado. Por se tratar de uma detetive, a série é bem policial então todo episódio tem algum caso para ela e sua parceira resolverem, mas mesmo assim vai desenrolando muitas histórias entre os personagens. Se você gosta do tema policial e romances impossíveis você vai gostar dessa série.



Deception (NBC)
   Quando Vivian Bowers, uma rica socialite é encontrada morta devido a uma overdose, ninguém realmente fica surpreso. A herdeira do império farmacêutico Bowers frequenta os tabloides há anos: selvagem, bonita, privilegiada. E agora morta, com apenas 32 anos. Entretanto, para o agente do FBI, Will Moreno, as coisas não parecem certas. Convencido de que a morte da garota não foi acidente, ele arquiteta um plano para encontrar a verdade.


Essa série é aquela série que você assiste pra passar o tempo mesmo, quando não tem nada de melhor pra fazer. Ela não me cativou, pelo menos não durante esses 3 episódios que a série tem até agora, mas continuo com esperanças. Se você gosta de série que envolve assassinatos misteriosos, família problemática e com muitos segredos, você pode até gostar dessa série.




The Carrie Diaries (CW)
    O ano é 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor por Nova Iorque. A série terá 13 episódios.


Essa série é bem adolescente, com os famosos dramas do ensino médio. Nunca assisti Sex and the City (nem o filme) então não dá para comparar. Até hoje tem 2 episódios e eu assisti os 2, mas não sei se vou continuar assistindo. Você vai gostar se gosta de moda dos anos 80, dramas do ensino médio, Carrie menina descobrindo Nova Iorque.

                           


 Revolution (NBC)
    A série se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde o esgotamento da energia paralisou todas as máquinas do mundo. Sem tecnologia e sem evolução os governos caíram, dando espaço ao crescimento de milícias que guerreiam entre si. 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila?


Não assisti essa série ainda, mas a sinopse e esse vídeo me deixaram com muita vontade. Achei interessante o enredo e não sei, está bem The Walking Dead só que sem zumbis, mas tem gente que acha que é parecida com Lost. Essa série foi muito esperada pelos americanos porque é produzida por J.J Abrams e Eric Kripke (Supernatural). 


Você já assiste alguma dessas séries? Ficou interessado em alguma ou conhece mais séries novas e legais? Comente!


2 comentários:

Comente!