sábado, 5 de janeiro de 2013

Moonrise Kingdom


Moonrise Kingdom 
Ano: 2012
Com: Jared Gilman, Kara Hayward, Bruce Willis, Bill Murray, Edward Norton e a Tilda Swinton.
Diretor: Wes Anderson

    Verão dos anos 60, uma ilha, duas crianças e um pacto secreto. Sam é um escoteiro, órfão, curioso e muito esperto. Susy é uma garota deprimida, acha que a família não gosta dela, tem um gato e é muito decidida. Esses são os personagens principais que trocam cartas por um tempo e cansados da sociedade decidem fugir juntos.
    
Eu adorei assistir esse filme e ter conhecido esses dois jovens atores, Jared Gilman e a Kara Hayward, acho que escutarei o nome dos dois por muito tempo. Nos últimos meses eu tenho ficado muito curiosa em assistir filmes com crianças no personagem principal ou que tenham um personagem secundário marcante no filme ou em uma série, porque tem tanta criança e adolescente bom por aí atuando, e é o futuro. Penso muito nos bastidores e tudo também, mas isso é motivo para outro post. 


 Le Temps de l'Amour


    Apesar dos protagonistas serem crianças, o enfoque do filme ser mais infantil, ter uns diálogos bem elaborados e algumas piadas “de adulto”, é um filme para todas as idades. A trilha sonora é boa assim como o figurino. Adorei ver o Norton como escoteiro! E a fotografia é linda. Esse filme é muito bonito de assistir, e quase me bato por não ter assistido no cinema.

a vida como ela deveria ser
    São 90 minutos de puro drama e puro amor, não tem como não gostar. O filme é totalmente cativante. E quem nunca se cansou da sociedade e quis fugir de tudo com uma pessoa querida? Esse filme é tudo que você quis fazer na sua infância, mas não fez.

     Não tem muito do que falar desse filme, é assistir e sentir coisas que você talvez não sinta desde que viu Meu Primeiro Amor. (Tá, exagerei um pouco, mas é amour!)





Em uma frase: "We're in love. We just want to be together. What's wrong with that?”


me mandem cartas, bjs


Um comentário:

  1. Se é tão bom quanto Meu Primeiro Amor vou adorar esse filme! Verei e depois comento o que achei ;)

    ResponderExcluir

Comente!